Penela promove a “Oficina Criativa de Desenho em Diário Gráfico”

No próximo dia 5 de junho, sábado, das 10h00 às 17h30, o Município de Penela irá promover a “Oficina Criativa de Desenho em Diário Gráfico”, sob a orientação de António Procópio, na Praça do Município.

Esta iniciativa, inserida no âmbito da Programação Cultural em Rede das Terras da Chanfana, é uma oficina de iniciação ao desenho in situ e ao vivo. Esta ação antecede um Encontro Nacional de Urban Sketchers, que decorrerá nos dias 19 e 20 de junho na Lousã, Miranda do Corvo, Penela e Vila Nova de Poiares.

As inscrições estão abertas à comunidade em geral com idade superior a 10 anos, e, apesar de serem livres, são obrigatórias. Os interessados deverão fazer a inscrição até às 18h00 do dia 4 de junho para o email: turismo@cm-penela.pt.

Como medida de segurança, é solicitado aos participantes que levem o seu próprio material de desenho.

Este projeto de Programação Cultural, em Rede das Terras da Chanfana, é cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

02/06/2021