O que Fazer

A2Z Consulting

A2Z Consulting tem sido responsável por alguns projetos de turismo de natureza, tais como a criação de infraestruturas de animação como os Centros de BTT e diversas Grandes Rotas, contribuiu também para a criação de destinos de relevo como as Redes de Aldeias Históricas de Portugal e Aldeias do Xisto. A visão e estratégia da A2Z Consulting passa pelo desenvolvimento turístico sustentável através da inovação e qualidade.

Morada: Escritório Smartes, Penela

Contactos: 919 048 373  |  www.portugal-a2z.com

Caminheiros de Penela

Associação de Caminheiros de Penela é uma organização sem fins lucrativos fundada em março de 2013 e tem o objetivo de fomentar o exercício físico, combatendo o sedentarismo, proporcionando momentos de encontro com a natureza.

Atividades: Percursos pedestres, atividades lúdicas e culturais

Morada: Vale da Grila, n.º 28 - Penela

Contactos: 919 892 101  |  caminheirospenela@gmail.com

Expertree, Unipessoal Lda

O Arborismo é uma atividade na natureza que consiste em fazer travessias em altura de árvore em árvore, através de cordas, pontes, redes e slides! É um divertimento para toda a família e grupos. Inclui Parque de Merendas, WC's, Churrasqueira, Estacionamento, Campo de Jogos, Ribeira e Relvado. É admissível a partir dos 4 anos de idade.

Atividade: Arborismo. Bubble Football, Walking e Biking

Morada: Parque Verde Quinta da Cerca, Espinhal (Penela)

Contatos: 968 633 222  |  www.expertree.pt  |  arborismo@expertree.pt

Geonatour

A Geonatour é uma empresa de animação turística que tem como objetivo primordial impulsionar a valorização do património geológico e natural de Portugal, que atualmente é pautado por um desconhecimento generalizado, sobretudo na área da ciência. A Geonatour aposta em formas de divulgação inovadoras que englobam as áreas da geologia, natureza e turismo ecológico.

Morada: HIESE – Quinta Vale do Espinhal, E.M. 558 – 1, 3230-343 Penela

Contactos: 963 669 157 / 917 654 760  |  www.geonatour.com  |  geral@geonatour.com

PROC 1000  |  Soprador do Carvalho

O PROC 1000, localizado no CISED – Centro de Interpretação do Sistema Espeleológico do Dueça, é uma empresa de animação turística constituída por uma equipa especializada e apaixonada pelas cavidades do sistema e toda a sua envolvente.

Atividades: Programas Escolares, Visitas guiadas, Núcleo museológico, Bar, Receção, Aluguer de equipamentos de espeleologia e de bicicletas

Morada: Algarinho-Ferrarias, Penela

Contactos: 914 871 122