Novo prazo de inscrições para 2ª edição da Escola de Pastores

Após o sucesso da primeira edição da “Escola de Pastores”, decorrida em 2019, e numa perspetiva de continuidade, o Programa de Valorização da Fileira do Queijo da Região Centro arrancará com uma segunda edição desta atividade formativa, já a partir de dia 14 de junho de 2021.
Destinada a abranger as três regiões DOP do Centro (Beira Baixa, Serra da Estrela e Rabaçal), a formação decorrerá nas Escolas Superiores Agrárias de Castelo Branco (ESACB), Viseu (ESAV) e Coimbra (ESAC), com um total de 36 vagas disponíveis. A duração da 2a edição da Escola de Pastores é de 560 horas de formação (150 horas de componente teórica e 410 horas de componente prática).

Os interessados deverão fazer a sua candidatura, até ao próximo dia 4 de junho de 2021, acedendo ao formulário AQUI.

Consulte aqui o regulamento e/ou o edital da 2ª edição da Escola de Pastores.

25/05/2021

Atualidade