Ascendi convida as crianças do concelho de Penela a participar no Concurso Dia Internacional da Biodiversidade

A 22 de maio de 2021, para celebrar o Dia Internacional da Biodiversidade, a Ascendi lança um concurso que tem o objetivo promover a preservação da biodiversidade junto de crianças que frequentam escolas nas imediações da sua rede de Autoestradas.

Sob o mote “Porque devo cuidar e proteger a Biodiversidade”, a primeira edição do concurso será direcionada aos municípios adjacentes à Subconcessão Pinhal Interior (A13 e A13-1) – Alvaiázere; Ansião; Coimbra; Condeixa-a-Nova; Ferreira do Zêzere; Figueiró dos vinhos; Miranda do corvo; Penela; Tomar e Vila Nova da Barquinha.

Os participantes são convidados a fazer um trabalho sobre a biodiversidade e porque deve ser protegida. O prazo de envio dos trabalhos decorre de 22 de maio, Dia Internacional da Biodiversidade, a 4 de junho de 2021 e podem ser enviados para o e-mail ascendibiodiversidade@ascendi.pt, ou entregues nas instalações do Centro Operacional de Manutenção da Subconcessão Pinhal Interior em Ansião, até às 18h do dia 4 de junho.

Os vencedores do concurso serão premiados com uma visita ao Oceanário de Lisboa para dois adultos e duas crianças, com o transporte para Lisboa, e regresso, incluído.

Consulte aqui o regulamento do concurso e conheça todas as regras.

21/05/2021