Penela associa-se à Campanha de Prevenção dos Maus Tratos a Crianças e Jovens

• Penela associa-se à Campanha de Prevenção dos Maus Tratos a Crianças e Jovens

À semelhança dos anos anteriores, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Penela associa-se à campanha do mês da Prevenção dos Maus Tratos a Crianças e Jovens que se inicia hoje.
Com a colaboração da população em geral e, ao longo do mês de abril, irão realizar-se diversas atividades, entre as quais a afixação do Laço Azul nas diferentes entidades que compõem a CPCJ de Penela.
O Laço Azul exposto na Praça da República foi realizado pela equipa do CLDS 4G conjuntamente com os seniores das localidades de Penela, Podentes, Favacal e Casal Pinto.
Efetivamente, a prevenção dos maus tratos deve ser recordada por todos e ao longo do ano, de forma a que as crianças e jovens não cresçam neste contexto familiar.

01/04/2021

Ação Social