Arrancou a obra de Ampliação e Requalificação da Escola da Cumieira

O Município de Penela assinou, no passado dia 22 de março, o Auto de Consignação da Empreitada de Ampliação da Escola da Cumieira – Construção de Balneários e Requalificação do Polidesportivo com a empresa que vai executar a obra – Lápis Engenharia, Lda.

Esta intervenção, de grande importância para o concelho e que se enquadra na estratégia da autarquia que dá prioridade máxima à área da Educação, vai beneficiar o Centro Escolar da Cumieira com a construção de novos balneários de apoio à atividade desportiva, na requalificação do polidesportivo já existente e aplicação de uma cobertura para os momentos recreativos das crianças do jardim-de-infância e 1º CEB.

Este projeto representa um investimento total de 367.538,54 €, com uma comparticipação do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) de 293.484,36 €.

02/04/2021

Atualidade