Penela abre hoje o Centro de Vacinação Covid-19

• Penela abre hoje o Centro de Vacinação Covid-19

No Concelho de Penela, o Centro de Saúde em colaboração com esta autarquia deu-se início hoje, sexta-feira, o processo de vacinação contra a Covid-19, no Pavilhão Multiusos, preparado para o efeito.

Esta tarde, das 15h00 às 17h00, começarão a ser vacinados os utentes que pertençam a grupos prioritários, nomeadamente idosos a partir dos 80 anos e pessoas com 50 anos com doenças associadas. Nesta fase também estão contemplados, para a vacinação, os membros do Corpo de Bombeiros Voluntários de Penela.

Durante as próximas semanas, as pessoas serão contactadas de acordo com o planeamento efetuado pela Autoridade Local de Saúde para a administração da referida vacina.

Relembra-se que apenas se deverão dirigir a este local as pessoas que previamente forem notificadas para o efeito.

12/02/2021