Apresentação de Propostas para OP até 10 de Novembro
A Câmara Municipal de Penela realizou, na passada semana, as Assembleias Participativas na Lagoa de Podentes, Santo Amaro, São Sebastião, Grocinas, Espinhal e Rabaçal, no âmbito do processo Orçamento Participativo de Penela para 2016.
Para além da apresentação do Orçamento Participativo foi feita a explicação do modo de formalização das propostas bem como da forma como se processa a votação na plataforma Orçamento Participativo
Até ao próximo dia 10 de Novembro, todos os cidadãos que, comprovadamente, residam, estudem, trabalhem ou representem o movimento associativo e restantes organizações da sociedade civil em Penela, podem propor o projeto que considerem dever integrar o orçamento municipal para o ano de 2016, tendo como única limitação o limite da verba global fixado em 70 mil euros.
À semelhança da anterior edição, todos os interessados poderão apresentar as suas propostas eletronicamente aqui, presencialmente no Balcão Único da Câmara Municipal ou nas assembleias participativas.
