PRÉMIOS DE MÉRITO ESCOLAR 2019/2020 - CANDIDATURAS ABERTAS!

O Município de Penela leva a cabo uma vez mais os Prémios de Mérito Escolar Académico, Desportivo e Cívico para os  alunos de cada ano de escolaridade (do 1º ao 12º) bem como para os que tenham concluído os estudos superiores com o grau de Licenciatura e Mestrado, residentes no Concelho de Penela. Esta 13ª edição tem data prevista para a 2ª quinzena de Outubro, em data e local a anunciar, conforme o evoluir da situação pandémica COVID. Haverá um programa diferente, mas igualmente digno, ainda que  condicionado pelos constrangimentos de saúde pública que nos tem apoquentado.

Excetuando os matriculados no Agrupamento de Escolas Infante D. Pedro, cuja sinalização será feita pela Direção do agrupamento, todos os outros alunos que frequentem do 1º ao 12º ano de escolaridade ou que tenham terminado o ensino superior, deverão consultar o Regulamento aqui disponível e preencher o formulário de candidatura (em baixo) até ao dia 18 de Setembro.

A candidatura deve ser acompanhada de comprovativo das notas (pauta, listagem da secretaria ou certificado de habilitações).
Damos preferência ao envio por correio electrónico, todavia em caso de dificuldade será facultada a versão em papel mediante solicitação nos Serviços Administrativos.

Candidata-te já! Acede aqui ao formulário!

06/08/2020

Gala de Educação