Presidentes da CIM de Coimbra visitaram o Penela Presépio

O Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra reuniu ontem, terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Luís Matias, presidente da Câmara Municipal de Penela acompanhou os vários presidentes de Câmara e representantes de municípios da CIM RC numa visita ao Penela Presépio, seguindo-se a reunião de trabalho que teve como ponto alto a eleição do novo secretário executivo.

A CIM Região de Coimbra é uma comunidade intermunicipal que integra os municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-A-Nova, Figueira Da Foz, Góis, Lousã, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares, constituída ao abrigo da lei nº 75/2013, de 12 de setembro.

16/12/2015