Câmara Municipal de Penela

OP em fase final de entrega de propostas



Termina no final de novembro a fase de apresentação de propostas para Orçamento Participativo (OP) de Penela, processo que desafia os penelenses a participar na gestão de um total de 70 mil euros do Orçamento Municipal.

A autarquia promoveu cinco Assembleias Participativas, espaços públicos de debate e de apresentação de propostas para investimentos públicos, que decorreram nas localidades de Rabaçal (10 de outubro), Podentes (10 de outubro), Espinhal (17 de outubro), Cumieira (17 de outubro) e Penela (24 de outubro).
O Orçamento Participativo de Penela tem por objetivo fomentar a democracia participativa, onde os cidadãos apresentam propostas de investimentos e decidem, através de votação, as propostas a incluir no Orçamento Municipal do ano seguinte, com vista à melhoria da qualidade de vida no concelho.

A fase de apresentação de propostas para o OP decorre desde o início de outubro e termina no dia 30 de novembro, sendo possível apresentar propostas via Internet, através da página http://orcamentoparticipativopenela.pt/ ou no balcão único do Município de Penela.




Data

25/11/2014