Segundo período de discussão pública do PDM
António José dos Santos Antunes Alves, Presidente da Câmara Municipal de Penela, torna público que, no seguimento da deliberação da Câmara Municipal de Penela de 01 de outubro de 2012, foi deliberado submeter a novo período de discussão pública a proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal de Penela, pelo período de 30 dias úteis, a decorrer entre o dia 18 de outubro e o dia 29 de novembro, em conformidade com o disposto nos nº 3 e 4 do artigo 77º do Decreto-Lei nº 380/99, de 22 de fevereiro, na redação dada pelo Decreto-Lei nº 46/2009, de 20 de fevereiro.
Durante o período de discussão pública, a proposta, acompanhada dos pareceres da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e demais pareceres emitidos, encontra-se disponível para consulta no balcão único da Câmara Municipal de Penela, entre as 9:00 e 16:00 e na página da Internet da Câmara Municipal de Penela (http://www.cm-penela.pt/destaque-pdm.html).
No próximo dia 26 de outubro, pelas 19 horas, realizar-se-à uma sessão pública de apresentação da proposta de revisão do PDM de Penela, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Todos os interessados poderão apresentar reclamações, observações ou sugestões, mediante requerimento, dirigido ao Senhor Presidente da Câmara Municipal, utilizando para o efeito impresso próprio, disponível no local acima indicado ou na página da Internet da Câmara Municipal de Penela, que deve ser entregue nos serviços da Câmara Municipal, remetido por correio ou para o endereço eletrónico pdm.revisao@cm-penela.pt, até ao termo do referido período.
