Campanha de troca de lâmpadas da EDP foi um sucesso
A carrinha da EDP esteve hoje em Penela no âmbito de uma acção do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo (PPEC), que é financiada e regulada pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, para troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas economizadoras.
Na parte da manhã a carrinha esteve na zona do Mercado Municipal onde se realizava a feira semanal e a adesão foi massiva. Durante a carrinha esteve junto à Câmara Municipal e junto à EBI Infante D. Pedro, centenas de crianças quiseram trocar lâmpadas e contribuir para a poupança de energia em suas casas.
Uma campanha que foi de grande sucesso em Penela onde mais de cerca de 500 pessoas se dirigiram a esta carrinha para trocarem as suas lâmpadas, tendo sido distribuídas mais de 1500 lâmpadas economizadoras.
Penela tornou-se hoje mais ecológica e poupada nas contas de electricidade.


