Rosando inaugurou Exposição “Gostava de ser poeta…”
Rosando um pintor reconhecido e que reside em Penela na Freguesia de Espinhal apresentou mais uma exposição, desta feita com o tema “Gostava de ser poeta….”. A justificação de um homem que se diz de poucas palavras é simples, “sonhava ser poeta, mas não sabia escrever, então resolvi pintar os meus poemas”.
Uma colecção de quadros notável que inspira qualquer um, não só pelas técnicas utilizadas mas também pela excelente combinação de cores e formatos, a que se juntam também algumas esculturas também de sua autoria.
Rosando fez questão também de apresentar nesta exposição uns quadros muito especiais, resultado do seu trabalho com crianças, seis ao todo, com quem rosando tem partilhado os seus conhecimentos de pintura, deixando estas crianças sonhar e dar “asas” à imaginação através da pintura. Esta iniciativa com as crianças têm-lhe dado um grande “gozo” porque sente que é uma forma de as despertar para a arte e desenvolver a sua criatividade.
Esta exposição estará patente na Sala de Exposições Temporárias do Auditório Municipal de Penela até 15 de Agosto.

