Câmara Municipal de Penela

Semana do Idoso animou centenas de seniores do concelho



Durante cinco dias mais de duas centenas de seniores do concelho na Semana do Idoso, uma organização do Gabinete de Acção Social da Câmara Municipal de Penela e da Rede Social de Penela.

A Semana do Idoso de Penela é uma iniciativa que dinamiza actividades especialmente para os seniores do nosso concelho, que permitindo a sua interacção com a população e com uma série de locais e infra-estruturas do concelho e não só, às quais nem sempre têm acesso.

De 5 a 12 de Julho os seniores do concelho passaram dias diferentes e animados, partilhando experiências e conhecimentos num convívio que os levou a vários locais desde o São João do Deserto à Praia da Nazaré, Praia Fluvial Poço da Corga e Figueira da Foz. Um programa a pensar nos mais velhos, no seu bem-estar e na sua alegria.

Semana do IdosoSemana do Idoso

Data

14/07/2010