Câmara Municipal de Penela

Inauguração da FAGRIP mostra vitalidade do concelho



A abertura das Festas de S. Miguel, foi feita na passada sexta-feira, com a inauguração da Fagrip – Feira Agrícola, Comercial e Industrial.
Uma cerimónia que contou com a presença do Presidente da ACIC, Dr. Paulo Mendes e do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro, Dr. Pedro Machado, entidades que de forma mais directa ou não estão envolvidas com estas festividades.

No recinto da FAGRIP estiveram cerca de 80 expositores, desde empresas do concelho e fora do concelho até aos produtos endógenos, o mel, o vinho da região de Sicó, o queijo e as nozes, as associações e outras instituições de relevância no concelho.

Por estes dias em Penela o principal objectivo é festejar a identidade do território, nas palavras do autarca, por isso, neste evento destaca-se o que de melhor o concelho tem, os produtos endógenos, o património histórico e natural. Nestes dias, serão várias as acções e actividades que irão promover Penela mais Empreendedora, a FAGRIP é um dos exemplos.


Inauguração da FAGRIP 09Inauguração da FAGRIP 09Inauguração da FAGRIP 09

Data

27/09/2009