Cursos Sócio-Educativos têm início esta semana
Têm esta semana os Cursos de Sócio-Educativos, com o apoio do Município de Penela, sendo estas sessões de apresentação e inscrição dos interessados.
Uma iniciativa que tem como principal objectivo a inclusão social e cívica, representando um meio fundamental no combate aos baixos níveis de escolarização e qualificação de muitos jovens e adultos.
Deste modo, vão a realizar-se três cursos: Bainha Aberta, Tapeçaria em Arraiolos, Pastelaria, Maquilhagem, Artes Decorativas e Artes Florais abrangendo seis localidades, Espinhal, Rabaçal, Podentes, Penela, Cumieira e Santo Amaro.
Rabaçal: Artes decorativas, Centro Social Polivalente, dia 16 de Fevereiro, às 21h
Espinhal: Maquilhagem e Arte Floral, Junta de Freguesia, dia 16 de Fevereiro, às 21h30
Podentes: Tapeçaria em Arraiolos, Junta de Freguesia, dia 17 de Fevereiro, às 20h30
Penela: Maquilhagem e Arte Floral, Biblioteca Municipal, dia 17 de Fevereiro, às 21h30
Cumieira: Pastelaria, Escola primária, dia 18 de Fevereiro, às 21h
Santo Amaro: Bainhas Abertas, Centro Cultural de Casais de Santo Amaro, dia 19 de Fevereiro, às 21h
Todo este projecto, com a cooperação da Câmara Municipal de Penela visa sobretudo dar oportunidade de aprendizagem e de convívio à população.


