WAP em exposição no TAGV a partir de 9 de Abril
A partir do próximo dia 9 até 19 de Abril, os projectos que resultaram do WAP – Workshop de Arquitectura de Penela realizado entre 21 e 31 de Julho de 2007 em Penela, co-organizado pelo CEARQ – Centro de Estudos de Arquitectura da Universidade de Coimbra e pelo Município de Penela, estarão em exposição em Coimbra no TAGV - Teatro Académico Gil Vicente.
Os trabalhos foram desenvolvidos por três equipas de estudantes de arquitectura e arquitectos coordenados por Alfonso Penela (Vigo, Espanha), João Luís Carrilho da Graça (Lisboa) e José Gigante (Porto). A coordenação científica foi assegurada por Alexandre Alves Costa e a comissão organizadora foi coordenada por José António Bandeirinha.
A Sessão de abertura que terá lugar às 18h30 do dia 9 de Abril, contará com a presença dos respectivos coordenadores dos grupos de trabalho do WAP, que apresentarão os resultados de cada um dos temas desenvolvidos no Workshop:
José Gigante (Coordenador Equipa 1)
Alfonso Penela (Coordenador Equipa 2)
João Luís Carrilho da Graça (Coordenador Equipa 3)
Alexandre Alves Costa (Coordenador Científico)
José António Bandeirinha (Coordenador da Comissão Organizadora).
