Downhill Urbano de Penela foi um sucesso
Entre chuva e sol, nas ruas de Penela realizou-se a segunda prova do Campeonato Regional Centro de Downhill, sendo este um Downhill Urbano. Esta reservou desde os primeiros treinos da manhã imagens incríveis que trouxeram muita cor, força e atmosfera à nossa pacata Vila.
Cerca de 150 atletas desceram a toda a velocidade as ruas e escadas, sendo recebidos de braços abertos e congratulados igualmente por todos os espectadores que sentiram a vibração das bicicletas nesta volta de adrenalina.
A prova de Downhill Urbano Penela 2007, sem dúvida a mais espectacular deste campeonato, que prendeu a atenção do público pelos saltos e velocidade, foi preenchida de manhã com treinos que ajudaram os atletas a testar os seus tempos e reconhecer a pista, e a tarde inteirada com as duas mangas da prova. No final, o melhor tempo foi ganho por Hélder Barbosa com o incrível tempo de 1,15 segundo separado apenas por milésimas de segundos de Luís Parrilha, classificado em segundo lugar.
