V Jornadas de Laticínios (Mercado do Queijo e dos Romanos)

Informações

Com o objetivo de disseminar conhecimento técnico e as suas principiais inovações o Município de Penela promove as V Jornadas de Laticínios. Este evento contará com a presença de organizações ligadas ao sector e as principais empresas de laticínios da região do Sicó.

Este certame que se pretende vir a afirmar como um encontro de reflexão e trabalho da fileira dos laticínios, tem como programa os seguintes temas:

- "Gestão da DOP Queijo Rabaçal"

- "Programa de valorização da fileira do Queijo da Região Centro"

A realização de diversos temas de reflexão permitirão a todos os profissionais do sector a oportunidade de se inteirarem e debater quer os desafios e as oportunidades que se colocam ao setor. Além de contribuir para a formação e especialização dos profissionais, o evento também é um momento de encontro de toda a indústria de laticínios da região. A ideia é levar aos participantes uma visão estratégica do futuro, em que predominará a competitividade empresarial.

30/04/2017

Estação Aqueológica do Rabaçal