Programa de Arrendamento Acessível disponibiliza apartamentos no Edifício “Encosta da Camela”

O edifício habitacional “Encosta da Camela”, propriedade do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, IHRU, I. P vai ter disponível, brevemente, para arrendamento, 4 apartamentos de tipologia T3 e T4 com lugar de garagem, no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível (PAA), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 68/2019, de 22 de maio.

As habitações em condições de habitabilidade para celebrar contrato de arrendamento são A1B (T3), A2B (T3), A2F (T3) e A4D (T4) vão ser atribuídas mediante Concurso por Sorteio da responsabilidade do IHRU. Para concorrer tem que preencher os requisitos do Programa de Arrendamento Acessível, bem como, as condições de elegibilidade previstas para cada concurso identificadas no respetivo Aviso.

Mais informação serão disponibilizadas no site do IHRU em https://www.portaldahabitacao.pt/web/guest/arrendamento-acessivel

21/09/2020

Ação Social