Aviso: ALTERAÇÃO À CIRCULAÇÃO RODOVIÁRIA

A Câmara Municipal de Penela informa os residentes da Rua de Coimbra, Rua das Nogueiras, Rua do Cubo, Rua Nª Senhora da Nazaré e Avenida dos bombeiros Voluntários de Penela, bem como, toda a área envolvente ao Mercado Municipal que, devido aos habituais festejos de S. Miguel, o trânsito automóvel será proibido nestas artérias, bem como, o estacionamento, entre as 15h00 de Sábado, dia 30 de Setembro e as 20h00 de Domingo, dia 1 de Outubro.
O Policiamento e segurança da feira informará os condutores sobre as alternativas para estacionamento ou para deslocações para outras artérias da Vila. (Ver mapa)
Apelamos à boa compreensão de todos os Penelenses para estas restrições mas, para que seja possível efetuar a tradicional Feira de S. Miguel, torna-se necessário condicionar o trânsito como já é habitual neste evento anual.

26/09/2017