Plano para a Igualdade e Não Discriminação

Sabia que está a ser elaborado um Plano Municipal para a Igualdade e Não-Discriminação?
Colabore, preenchendo o inquérito disponível online (CIM_RC - Plano para a Igualdade e Não Discriminação - Questionário à População (surveysparrow.com)).
Em face do pedido de colaboração, relativo ao projeto Região de Coimbra com Igualdade, informamos que o mesmo resulta de uma candidatura no âmbito do Programa POISE, pelo organismo intermédio CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego e que tem como objetivo implementar um Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação por cada um dos 17 municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC).
A primeira fase prende-se com a elaboração de um diagnóstico, por cada município, que deverá identificar e priorizar as necessidades das organizações e dos territórios em matérias alinhadas com a Estratégia Nacional para a Igualdade e Não Discriminação. Participe! Obrigado.

18/05/2022