Feira de São Miguel 2021 começa sexta-feira

• Feira de São Miguel 2021 começa sexta-feira

As Festas Anuais de S. Miguel em 2021 não voltam a ter a magnitude das Festas do Concelho de outros tempos, por força das circunstâncias que todos vivemos. Atuando na base da prevenção e contenção da COVID-19, o Município limitou-se a organizar um evento que integra a Feira das Nozes e uma Mostra de Produtos Endógeos e Mercado Local, unicamente para marcar uma data e manter viva a tradição, criada no longínquo ano de 1433.

A Camara Municipal de Penela propõe, assim, um cartaz em que a animação é composta por artistas locais. O programa é vocacionado para que os habitantes do concelho se identifiquem com o evento e possam adquirir bens de primeira necessidade. O evento inclui as comemorações do Dia Mundial do Turismo e das Jornadas Europeias do Património com uma visita encenada à Villa Romana do Rabaçal, recentemente reclassificada como Património Nacional.

Para a organização do evento, foi elaborado um PLANO DE CONTINGÊNCIA pelos Serviços Municipais de Proteção Civil.

Fique a par do Programa Oficial AQUI

23/09/2021