Inscrição no Voto Antecipado em Mobilidade – Eleições Presidenciais 2021

As eleições presidenciais decorrerão no próximo dia 24 de janeiro e, de acordo com a Lei Orgânica n.º 4/2020, de 11 de novembro, os eleitores poderão votar antecipadamente, em determinadas circunstâncias.

Esta semana, entre os dias 10 e 14 de janeiro, estará a decorrer o prazo para o requerimento de voto antecipado em mobilidade. Os eleitores que não puderem votar nas presidenciais no dia 24 de janeiro já podem pedir, para exercer o seu direito de voto uma semana antes, no dia 17 de janeiro, numa mesa de voto à sua escolha.

O eleitor deverá manifestar a sua intenção de voto antecipado, por meio eletrónico em https://www.votoantecipado.mai.gov.pt ou por via postal, indicando o nome completo, data de nascimento, número de identificação civil, morada, endereço de correio eletrónico e/ou contacto telefónico.

No município de Penela a mesa de voto antecipado em mobilidade vai funcionar das 8h00 às 19h00 do dia 17 de janeiro, no edifício no edifício dos Paços do Concelho.

Consulte os folhetos informativos em  www.cm-penela.pt ou o Portal do Eleitor em www.portaldoeleitor.pt

11/01/2021

Atualidade