Anúncio para a cessão de exploração da Residência das Indústrias Criativas

A Câmara Municipal de Penela, faz público, que se encontra aberto concurso para a cessão de exploração da “Residência das Indústrias Criativas”, sita na vila de Penela.
2. O preço base é de 12.000,00€/ano.
3. O Programa de Concurso e Caderno de Encargos podem ser consultados no Balcão Único do Município dentro das horas normais de expediente, mediante prévio agendamento.
4. As propostas serão encerradas juntamente com todos os documentos de concurso em sobrescrito opaco, fechado e lacrado, o qual será remetido sob registo ou entregue no Balcão Único desta Câmara Municipal, até às 12h30 do dia 30 de setembro do corrente ano.
5. A abertura das propostas terá lugar, no mesmo dia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 14h30.
6. Podem assistir ao ato público todas as pessoas interessadas e intervir as devidamente credenciadas.
7. Os critérios de apreciação das propostas serão os seguintes:
            a) Curriculum do concorrente – 30%.
            b) Valor da mensalidade a pagar – 30%.
c) Qualidade do plano detalhado de promoção e dinamização do equipamento – 40%.
O critério no qual se baseará a adjudicação implicará a ponderação de fatores variáveis, designadamente os atrás descritos e, quaisquer outros que assumam especial interesse público geral ou local.

06/08/2020