Voto de Pesar pelo falecimento de Cristina Castro

A Assembleia Municipal de Penela reunida no dia 17 de julho de 2020, aprovou por unanimidade um VOTO DE PESAR pelo falecimento da Exmª. Senhora Drª Ana Cristina Antunes de Castro, com o seguinte teor:

VOTO DE PESAR

"Faleceu no dia 14 de julho de 2020, a Dra. Cristina Castro, com 52 anos de idade.

A Senhora Dra. Cristina Castro foi uma cidadã exemplar, que vinha exercendo a sua atividade profissional nesta Câmara Municipal e foi durante alguns anos quem secretariou os trabalhos na Assembleia Municipal, tendo igualmente sido autarca neste Concelho como membro da Assembleia de Freguesia de São Miguel.
Era uma pessoa afável, autêntica, sempre disponível para ajudar. O seu falecimento traduz-se numa perda insubstituível para a sua família e amigos. Foi igualmente uma perda para a Câmara Municipal, pelo desaparecimento de um dos seus colaboradores com elevado sentido de responsabilidade e provada competência.
Pelo seu percurso e exemplo de vida, propõe-se que a Assembleia Municipal delibere:

Aprovar o presente "Voto de Pesar" pelo falecimento do Senhor Dra. Cristina Castro e manifestar à sua família as mais sentidas condolências, transmitindo o teor deste "Voto de Pesar"."

20/07/2020

Atualidade