Projeto para o Programa de Apoio ao Empreendedor em discussão pública

Foi publicado no passado dia 20 de abril, em Diário da República, o Projeto para o Programa de Apoio ao Empreendedor. O documento encontra-se agora à disposição do público, pelo período de 30 dias, para consulta pública e para recolha de sugestões. Durante este período poderão os interessados consultar o Projeto para o Programa de Apoio ao Empreendedor na página eletrónica do Município de Penela, em www.cm-penela.pt, bem como no Balcão Único da Câmara Municipal e formular as sugestões que entendam por convenientes, as quais deverão ser feitas por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara, e remetidas pelo correio ou entregues no Serviço de Expediente da Câmara Municipal, durante o horário normal de funcionamento.

Documento PDF Diário da República n.º 77/2020, Série II de 2020-04-20

28/04/2020