PERU da Ferraria de São João está em discussão pública

• PERU da Ferraria de São João está em discussão pública

O Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU) da Ferraria de São João está em discussão pública até ao próximo dia 21 de fevereiro.

Durante este período, os interessados podem apresentar, por escrito, as suas reclamações, observações ou sugestões através de requerimento dirigido ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal, identificando devidamente o seu subscritor, podendo as mesmas ser entregues presencialmente no Balcão Único do Município/via CTT para Praça do Município, 3230 -253 Penela/via correio eletrónico para cmpenela@cm-penela.pt.

A proposta do Programa Estratégico de Reabilitação Urbana da Ferraria de São João (PERU) pode ser consultada no Balcão Único do Município, durante o horário de expediente, no Posto de Turismo Municipal, que se encontra aberto todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, entre as 10.00h e as 18.00, assim como, no site institucional do Município de Penela aqui.

Documentos para consulta:

28/01/2020