Tolerância de Ponto - Natal e Fim de Ano

Considerando que é tradicional a deslocação de muitas pessoas para fora dos seus locais de residência no período natalício e de ano novo, tendo em vista a realização de reuniões familiares, sentido o empenho e dedicação dos trabalhadores da Câmara de Penela e no seguimento do despacho de Sua Excelência o Primeiro-ministro, publicado no Diário da República no dia 13 de dezembro de 2018, determino que seja extensivo aos colaboradores da Câmara Municipal de Penela, a tolerância de ponto no dia 24 de dezembro e no dia 31 de dezembro de 2018.
É concedida tolerância de ponto “sem prejuízo dos serviços que, por razões de interesse público, devam manter-se em funcionamento naquele período”. Nas situações em que não seja possível o gozo no próprio dia, será concedido “um dia alternativo”.

DESPACHO n.º 20/2018

20/12/2018