IndieGents venceram Concurso de bandas – Louçainha 2018

• IndieGents venceram Concurso de bandas – Louçainha 2018

IndieGents, uma banda de Santo Tirso, foi a grande vencedora da final do Concurso de Bandas - Louçainha 2018.

O concurso de bandas da Louçainha, promovido pelo Município de Penela, teve como objetivo promover a música e os talentos musicais, bem como, a criatividade e a originalidade aliadas à música, dentro e fora do Concelho de Penela.

Após a realização de duas eliminatórias, na Praia Fluvial da Louçainha, durante o mês de agosto, quatro bandas disputaram, no dia 31 de agosto, a final do Concurso de Bandas, integrada na XXIX Feira do Mel.

Os “IndieGents” arrecadaram o primeiro prémio, no valor de 750 euros, os “Vulcões Semi Porreiros” o segundo prémio no valor de 400 euros e os “Giovanni’s” conquistaram 200 euros com o terceiro lugar alcançado.

Os restantes participantes foram os L.Ema, os Red Candy e os Kabala.

04/09/2018