Aviso: Circulação automóvel interdita na Praceta Dr. David A. Júlio

A Câmara Municipal de Penela, informa que entre os dias 12 (segunda-feira) e 16 (sexta-feira) de fevereiro, no âmbito da obra de “Requalificação Urbana do Espaço Público no Centro Histórico de Penela”, irá proceder-se ao início dos trabalhos de pavimentação na Praceta Dr. David A. Júlio.
Assim a circulação automóvel será interdita na referida praceta à exceção de veículos de emergência.
Pede-se a compreensão e colaboração de todos os residentes, para o cumprimento de toda a sinalização, no que diz respeito à circulação de veículos e pessoas, de forma a que a obra decorra com a maior celeridade possível garantido a segurança de todos.

Aviso: Requalificação Urbana do Espaço Público no Centro Histórico de Penela - Praceta Dr. Davida A. Júlio

Planta de Sinalização: Requalificação Urbana do Espaço Público no Centro Histórico de Penela – Praceta Dr. David A. Júlio

07/02/2018