Universidade Sénior de Penela participa no Concurso Geral da RUTIS

• Universidade Sénior de Penela participa no Concurso Geral da RUTIS

A RUTIS (Associação Rede de Universidades da Terceira Idade) realizou no passado dia 26 janeiro, a XIV Edição do Concurso de Cultura Geral "O saber não tem Idade", com o apoio da Universidade Sénior do Seixal.

Esta iniciativa juntou mais de 600 “jovens” alunos das Universidades Sénior, incluindo a Universidade de Penela que se fez representar a concurso por três elementos: o Padre Daniel, enquanto professor a aluna e também professora, Palmira Pedro e a aluna Odília Johnson. Cerca de 30 elementos da US de Penela fizeram questão de marcar presença, no público, para apoiar a equipa penelense.

Para além do convívio, este concurso teve como objetivo a estimulação cognitiva dos alunos e o fomento de uma saudável competição entre as Universidades Seniores.

29/01/2018

Ação Social