RURAL OPEN DAY - Perspetivas de mercado no agroalimentar

Os pequenos frutos têm mostrado potencial de mercado, entidades como a AGIM trabalham com os produtores para os posicionar e dinamizar nos canais de comercialização.

A PORTUGALFOODS é outra plataforma criada para promover a exportação dos produtos alimentares nacionais. Tem associados como a Cerealis, Cofisa, Casa da Prisca, Dancake, Delta, Frulact, Primor, Maçarico, Pascoal & Filhos, Quinta da Pacheca, RAR e muitas outras empresas de diferentes dimensões.

Venha conhecer esta e outras iniciativas que impulsionam o agroalimentar nacional - como a iniciativa Origens do INTERMARCHÉ - no Rural Open Day do HIESE em Penela, no dia 13 de Dezembro, a partir das 14.30 horas.
A organização está a cargo da Incubadora do Instituto Pedro Nunes (IPN), com apoio do Município de Penela.

14.30 h — Atividades do projeto SMART RURAL – Carlos Araújo

14.45 h  — Tendências no agroalimentar
• PORTUGALFOODS: Tendências de inovação no desenvolvimento de novos produtos - Deolinda Silva
• INTERMARCHÉ: Programa Origens - o incentivo à produção nacional e o contributo para o desenvolvimento das economias regionais - Sofia Hartley