Prazo de entrega de propostas para Orçamento Participativo de Penela está a terminar

Termina na próxima quinta-feira, 31 de agosto, o prazo para a apresentação de propostas para o próximo Orçamento Participativo de Penela.

O Orçamento Participativo, dotado com um orçamento de 70.000€ (setenta mil euros) para concretização no orçamento municipal de 2018 e é um elemento central da participação e da intervenção efetiva dos cidadãos na sociedade democrática, permitindo aliar as suas opiniões e necessidades à construção de um futuro melhor. No Orçamento Participativo de Penela, os penelenses destinam uma fração do orçamento municipal para a concretização de projetos propostos, debatidos e votados.

As propostas podem ser apresentadas em documento apropriado para o efeito:
Na plataforma do OP de Penela via internet (http://orcamentoparticipativopenela.pt) ou no balcão único do Município

28/08/2017

Atualidade