Gala Anual de Educação - CANDIDATURAS ABERTAS!

O Município de Penela vai pelo sexto ano consecutivo atribuir prémios aos melhores alunos de cada ano de escolaridade (do 4º ao 12º) e que tenham concluído os estudos superiores com o grau de Licenciatura e Mestrado, residentes no Concelho de Penela, na X Gala Anual da Educação a realizar no dia 14 de Outubro, pelas 21H00, no Pavilhão Multiusos.

Todos os alunos que frequentem a escola do 4º ao 12º ou que tenham terminado o ensino superior, deverão consultar o Regulamento aqui disponível e preencher o formulário de candidatura (em baixo) até ao dia 15 de Setembro.

A candidatura deve ser acompanhada de comprovativo das notas (pauta, listagem da secretaria ou certificado de habilitações).
Damos preferência ao envio por correio electrónico, todavia em caso de dificuldade será facultada a versão em papel mediante solicitação nos Serviços Administrativos.

Candidata-te já!

28/07/2017