Agradecimento do Município e dos Bombeiros Voluntários de Penela

O Município de Penela e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penela manifestam o seu profundo agradecimento a todos os envolvidos no combate ao incêndio florestal desde a noite do passado sábado. A enorme solidariedade e capacidade de entreajuda demonstrada pelas pessoas, empresas e instituições no apoio incondicional e constante às centenas de bombeiros envolvidos tem sido o suporte imprescindível para o sucesso na proteção das aldeias mais ameaçadas e, principalmente, das pessoas.

É todo este espírito de envolvimento e de dedicação que nos fortalece como um todo e nos faz acreditar que vamos conseguir vencer mais esta batalha que já vai no seu terceiro dia, sem qualquer trégua ou descanso. Todos juntos, unidos numa causa maior que é a segurança das pessoas.

A todas as pessoas, empresas e instituições e, em particular, aos Bombeiros, o profundo e sentido agradecimento do Município de Penela e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penela.

20/06/2017

Atualidade