Obra de “Saneamento Básico de Santo Amaro, Covão e Espinheiro – Redes Públicas de Drenagem de Águas Residuais (Fase 2)”

A Câmara Municipal de Penela informa que se encontra a decorrer a empreitada de “Saneamento Básico de Santo Amaro, Covão e Espinheiro – redes públicas de drenagem de águas residuais (fase 2)”, a cargo da empresa Joaquim Rodrigues da Silva e Filhos, Lda. com a duração prevista de 150 dias.

A obra irá desenvolver-se faseadamente, iniciando-se os trabalhos em Carvalhal de Santo Amaro.

Pede-se a compreensão e colaboração de todos os residentes, no sentido de cumprirem toda a sinalização, no que diz respeito à circulação de veículos e pessoas, de forma que os trabalhos decorram com a maior celeridade possível garantindo a segurança de todos.

Agradecemos a compreensão.

Plano de Sinalização