Requalificação Urbanística do Centro Histórico - Aviso

A Câmara Municipal de Penela informa que a partir do dia 26 de abril de 2017 – 4ªFEIRA, a empresa Carlos Gil, Ld.ª vai proceder à reparação de passadeira sobre-elevada (rua Nossa Senhora da Conceição) no âmbito da garantia da obra de “Reabilitação Urbanística do Centro Histórico de Penela - Rua de Coimbra”.

Os trabalhos, com a duração prevista de 3 dias, obrigam a interromper a circulação automóvel:

• de 26 a 28 abril na rua Nossa Senhora da Conceição.

Assim, os utilizadores dos transportes públicos deverão utilizar as paragens existentes junto à Misericórdia e à Biblioteca Municipal.

Pede-se a compreensão e colaboração de todos os residentes, no sentido de cumprirem toda a sinalização, no que diz respeito à circulação de veículos e pessoas, de forma que os trabalhos decorram com a maior celeridade possível garantindo a segurança de todos.

Agradecemos a compreensão.

Planta de Sinalização Temporária de Trânsito – intervenção na Rua de Nossa Sr.ª da Conceição

Circuito Transportes Públicos

21/04/2017