Orçamento Participativo em período de votação

Até ao dia 31 de outubro, decorre o período de votação do Orçamento Participativo 2016, promovido pela Câmara Municipal de Penela.

Podem participar os cidadãos que, comprovadamente, residam, estudem, trabalhem ou representem o movimento associativo e restantes organizações da sociedade civil em Penela, no Balcão Único da Câmara Municipal de Penela ou através da página do Município de Penela ou da página do Orçamento Participativo de Penela.

A lista das propostas admitidas é a seguinte:

FARDAMENTO PARA O CHORAL POLYPHONICO JOÃO RODRIGUES DE DEUS

O Choral Polyphonico João Rodrigues de Deus, é uma valência da Sociedade Filarmónica Penelense, que tem representado esta Entidade e o Município de Penela, nacional e internacionalmente, atendendo este facto existe a necessidade atualizar e melhorar a imagem deste grupo.

Custo estimado da implementação do projeto: 10 000.00€

COBERTURA NO CENTRO ESCOLAR

Este projeto pretende responder a uma das grandes “falhas” do Centro Escolar de Penela: os espaços de recreio exteriores, é de todo o interesse e para bem das nossas crianças, que o Município seja atento e participativo no que toca a melhorar o espaço escolar.

Custo estimado da implementação do projeto: 15.000 € a 20.000 €

REQUALIFICAÇÃO LARGO DA CAPELA DA CHAINÇA

Este projeto enquadra-se na política de melhoramento e desenvolvimento do território, por outro lado, valoriza a autoestima na população da Chainça e dos visitantes à aldeia.

Custo estimado da implementação do projeto: 25.000,00€

TELHADO / COBERTURA DO ANTIGO LAVADOURO SEDE DA PENELA RACE EVENTS CLUB

Este projeto enquadra-se na política de melhoramento e desenvolvimento da cultura e desporto, por outro lado, implica a valorização das estruturas associativas do concelho.

Custo estimado da implementação do projeto: 10 000.00€

10/10/2016