OP 2017 - Assembleia Participativa (FETAIS CIMEIROS)

Informações

Decorre até ao próximo dia 31 de agosto a apresentação de propostas para o Orçamento Participativo de Penela 2017, através da respetiva plataforma. Com o objetivo de suscitar e facilitar a participação dos cidadãos, a Câmara Municipal vai realizar 6 assembleias participativas por todo o Concelho, durante o mês de julho.

As primeiras sessões de Assembleias Participativas são já esta semana, distribuídas da seguinte forma:

CARVALHAIS – 18 julho, terça-feira, 20h30

ALFAFAR – 23 julho, domingo, 13h00

VIAVAI – 24 julho, segunda-feira, 20h30

VENDA DAS FIGUEIRAS – 25 julho, terça-feira, 20h30

FETAIS CIMEIROS – 27 julho, quinta-feira, 20h30

CDH CAMELA – 28 julho, sexta-feira, 20h30

As assembleias participativas constituem espaços de debate construtivo entre os cidadãos.

Os cidadãos poderão inscrever-se nas AP através de correio eletrónico, nas Juntas de Freguesia ou na própria assembleia antes do início dos trabalhos.

As AP podem realizar-se independentemente do número de   participantes, sendo apenas espaços de esclarecimento, apresentação e discussão das propostas. A ordem de trabalhos é composta pela apresentação do Modelo de Orçamento Participativo, seguida de debate, apresentação e discussão pública de propostas.

Anexo: folheto de divulgação do Orçamento Participativo de Penela.

27/07/2017

Centro Cultural dos Fetais Cimeiros