Dueceira

A Dueceira - Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, fundada a 04 de Março de 1994 pelos municípios de Lousã, Miranda do Corvo, Penela e Vila Nova de Poiares, que conta atualmente com 48 associados efetivos entre entidades coletivas de Direito Público e Privado, tendo como missão a melhoria da qualidade de vida das suas populações através da construção de uma imagem positiva, renovada e atrativa do mundo rural, com recurso às originalidades do território como factor de afirmação e fortalecimento da auto-estima das comunidades locais, visando a sua fixação e valorização, assumindo como macro-objetivo de toda a intervenção o REFORÇO DA COMPETITIVIDADE DO TERRITÓRIO.

Contactos:

Rua General Humberto Delgado, 21