Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

1º Fórum Participativo da A21L de Penela

O Fórum Participativo (FP) é uma estrutura por excelência de discussão, reflexão e participação cívica, procurando, neste sentido, integrar os diversos sectores da sociedade. Tem como funções: discutir todos os temas relacionados com o desenvolvimento sustentado do Concelho, em particular o processo da A21L; fomentar o envolvimento das comunidades locais; debater e aprovar o Plano de Acção e a sua monitorização; emitir recomendações às autarquias; delegar tarefas em Grupos de Trabalho; informar-se sobre os planos e políticas da Câmara Municipal.

Este primeiro Fórum Participativo foi um sucesso, contando com a presença de vários representantes de empresas, entidades e instituições do concelho.

Grupo Coordenador em Reunião

forex Poll